Visualizações

domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu sei esperar.

Ainda não te disse tudo o que tenho a dizer, e as nossas verdades vão acabar por se diluírem no tempo. Somos a melhor história que eu tenho para contar. Estes foram os melhores meses da minha vida e certamente que o destino não irá ser injusto mais uma vez, mas se assim o for, ficará o melhor de nós, ficará tudo o que temos. Desde o primeiro dia, até ao fim das nossas vidas. És alguém que me ensinou muito. Não acabou, quando se ama, nada acaba, nada muda. E mesmo que o resto do mundo esteja a sofrer mudanças, o meu coração mantém-se, e na minha memória, serás sempre o protagonista. És a minha convicção, a minha voz da razão, a minha força de vida. Nunca me vou habituar a esta nossa ideia que criaste em nós. És para sempre, mesmo que eu não o seja. És o herói da minha vida. Amo-te muito.