Visualizações

terça-feira, 30 de novembro de 2010

«não eras tu que querias dar um beijo à chuva?»

Não existem sinónimos da nossa história. É a prova de que nem tudo o que faz parte da vida tem significados semelhantes. Tudo se distingue de nós. Não existem comparações, nem filosofias para tudo o que está diante todos nós. Só ambos reconhecemos o que de nós faz parte, só tu sabes o bem que me fazes e só eu sei o que sinto quando não estás comigo. Não é preciso um contador de horas e muito menos algo que me diga em que data estamos. O meu coração, esse, melhor que ninguém se situa no tempo. Ainda só decorreram cinco minutos desde que escrevo este excerto da nossa história, mas nem por isso cinco minutos estão contados, a totalidade do que somos nunca será revelada. És alguém que marcou o meu coração, quem eu quero ter sempre comigo. Somos a história da minha vida, o reflexo do melhor de mim. És o presente que eu quero para o futuro, para a minha vida, tenha ela o tempo que tiver. Pertence-me um destino, ainda não conhecido, porém, se esse for ficar ao teu lado, está mais que aprovado. Se o que estiver para vir passar por ti, que venha, o que eu quero é ter-te comigo. Nunca nos vou esquecer. Amo-te, és tudo na minha vida ♥