Visualizações

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O mundo pára de girar

Lembro-me, quando cantavas aquela música, nas nossas tardes de verão. Via-se a felicidade na tua cara quando a cantavas, via-se o quanto feliz estavas, via-se o quanto a amavas naqueles tempos, via-se nas vossas caras que estavam felizes da vida, quando estavam juntos. Não sei como conseguiste esquecer, tudo isso tão depressa, acredita. Nunca pensei que o fosses esquecer tão depressa. Sempre tiveste nas mãos, o vosso futuro. Talvez teve de ser assim, quem sabe. Talvez, pode ter sido um erro ou outro que tu e ela podem ter cometido. Isso pode ter destruído tudo, eu sei. Mas vocês passaram tanto, mas tanto, que se eu fosse eu, não iria esquecer tão depressa, como tu esqueceste. Ambos, sofreram o que deveriam ter sofrido. Ambos, estão felizes neste momento. Ambos, se calhar dão a entender que já esqueceram tudo. Mas eu sei que, lá fundo, a chama ainda continua acesa, e que daqui a muito tempo, irão dar o devido valor um ao outro. Eu, vou estar sempre com vocês, no que der e vier, quer de um lado, quer de um outro. E vocês sabem bem que podem contar comigo, para tudo. Mas a minha maior vontade, era ver-vos juntos outra vez, porque foi com vocês, que eu percebi o verdadeiro significado do amor. Contudo, gosto muito de vocês, meninos !
Saudades .
" Amor eterno e verdadeiro contigo quero ficar,
Vou lutar e amar para o nosso amor durar,
Sabes que sem ti o mundo pára de girar,
Dou a minha vida por ti nunca te irei deixar. "


Feito por: Mariana Mourão