Visualizações

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Seremos outro alguém.

 Quando se ama, entregamo-nos a esse alguém,  mais tarde,  quando o perdemos, morremos durante algum tempo. É quando tomamos consciência de que não temos o nosso coração, que percebemos que estamos cedidos à vida, a um destino fatal e que em muitos casos, tem saídas e finais absurdos. Há amores complicados, que corrompem ambas as partes, não nos temos como exemplo. Foste alguém que me fez muito feliz, alguém que me fez conhecer as verdades que a vida contém e quem me abriu os olhos. Sempre serás o primeiro homem da minha vida, nem o tempo o pode negar. Nunca nos vou esquecer, assim como acredito que tu também nunca o faças. Custa muito perder o homem que ocupa o nosso coração, que preenche a nossa vida, a quem demos o que somos e por quem mudámos desde o primeiro dia, mas o que também não é fácil, é aprendermos a viver com a ausência desse tal. Tu tens-me, mas talvez um dia, o tempo me irá tirar de ti e me irá devolver quem sou. Enquanto assim não for, eu serei alguém que irá esperar por ti. Tu também serás sempre o melhor.